cover
Tocando Agora:

Mulher é encontrada desacordada e com sangramentos no DF; agressor confessa ter empurrado vítima da escada

Uma mulher, de 51 anos, foi encontrada desacordada e com sangramentos na boca, nariz e ouvido, no portão de uma residência em São Sebastião, no Distrito Fed...

Mulher é encontrada desacordada e com sangramentos no DF; agressor confessa ter empurrado vítima da escada
Mulher é encontrada desacordada e com sangramentos no DF; agressor confessa ter empurrado vítima da escada (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 51 anos, foi encontrada desacordada e com sangramentos na boca, nariz e ouvido, no portão de uma residência em São Sebastião, no Distrito Federal, na quinta-feira (18). Um homem, de 33 anos, confessou a agressão para a Polícia Militar e disse que empurrou a vítima de uma escada. A vítima foi levada para o hospital. O homem foi preso pela PM e levado para uma delegacia, onde ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp. O caso aconteceu pelas 17h. A PM foi acionada para atender um caso de violência doméstica e encontrou a mulher ferida e desacordada. O suspeito, de 33 anos, estava ao lado da vítima. Ele relatou que agrediu a mulher após uma discussão e empurrou ela da escada que existe no lote. A TV Globo apurou que o suspeito é Matheus Alberto Comar. Ele seria o companheiro da vítima. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para uma UPA. Depois ela foi transferida para um hospital. O que é feminicídio? LEIA TAMBÉM: MORADOR DO RN: Polícia investiga homem que teria usado perfil fake para aliciar menina de 12 anos do DF 5 MORTOS, 11 FERIDOS: Polícia do DF prende responsáveis por clínica do Paranoá que pegou fogo Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.